quarta-feira, 13 de julho de 2011

[ DEVOCIONAL 13 DE JULHO ]

Procure agradar a Deus, não a homens
Adriana Lyra

Porventura, procuro eu, agora, o favor dos homens ou o de Deus? Ou procuro agradar a homens? Se agradasse ainda a homens, não seria servo de Cristo.
Gl 1:10

Pensamento
Uma das consequencias de se entregar a Crito, é que a maioria das pessoas nos acha tolos. Porque quando nos entregamos a Cristo, passamos a deixar de lado as coisas que o mundo acha essencial. Não queremos mais beber, fumar, prostituir, falar palavrões, etc... Mas pode ter certeza que a recompensa por deixarmos de lado essas coisas e tantas outras por Cristo, virá. Entregue teu coração a Jesus, e veja o que Ele pode fazer por você. Devemos esquecer esse mito do mundo, que quanto mais pessoas tivermos ao nosso lado, melhor nos será. Não estou falando de amigos verdadeiros e família, estou falando sobre aquelas pessoas as quais temos interesses para nos darmos bem. Basta você ter Jesus, pois Ele pode tudo, pode mudar qualquer situação. Ele pode mudar a sentença do juiz ou do juri a teu favor, mesmo que teu advogado não seja o teu melhor defensor.

Oração
Meu Deus e Senhor, te agradeço por estares sempre perto de mim me ouvindo e me levantando nos momentos ruins. Eu te amo Senhor, e quero passar a eternidade contigo, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

0 comentários: