sexta-feira, 22 de abril de 2016

[ PARA MEDITAR ]

[ VERSÍCULO ]

Rm.15.4 - Pois tudo o que foi escrito no passado foi escrito para nos ensinar, de forma que, por meio da perseverança e do bom ânimo procedentes das Escrituras, mantenhamos a nossa esperança.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

[ PARA MEDITAR ]

Use sua voz para a bondade, seus ouvidos para a compaixão, suas mãos para a caridade, sua mente para a verdade, e seu coração para o amor.

terça-feira, 12 de abril de 2016

[ BUSQUE A PRESENÇA DE DEUS]

segunda-feira, 11 de abril de 2016

[ VERSÍCULO ]

Rm 12.2 - Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

sábado, 9 de abril de 2016

[ SEJA RESISTENTE ]

quarta-feira, 6 de abril de 2016

[VERSÍCULO ]

terça-feira, 5 de abril de 2016

[ VERSÍCULO ]

Is 41.10 - Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

[ VERSÍCULO ]

Is 40.28-31 - Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele não se cansa nem fica exausto; sua sabedoria é insondável.  Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças.  Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem;  mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.