quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

[ VIGIEM ]

 
Mc 13.37 - O que digo a vocês, digo a todos: Vigiem!

Hoje é muito comum a infiltração de ensinamentos contrários à Palavra a Deus na vida das pessoas, inclusive nas pessoas que já conhecem o evangelho.

Tudo é permitido e existem vários caminhos para chegar ao Senhor. Isso é mentira. Só existe um caminho e é através de Jesus.

A própria Palavra de Deus chama nossa atenção com relação a isso.

Portanto, devemos vigiar e verificar se está de acordo com a Palavra.

Deus não mudou. Ele não muda de idéia conforme a humanidade evolui. Ele sempre será o mesmo.

Deus é amor mas também é justiça. Aquilo que Ele proíbe na Palavra continuará sendo válido até o fim desse mundo. Ele não abra mão do que abomina por amor. Muito pelo contrário, nós que abrimos mão de certas coisas por Ele.

Então ... vigiemos. Não vale a pena jogar nossa alma no lixo por causa das coisas desse mundo que Deus condena. Leia a Bíblia e você vai conhecê-lo mais.

Alguém fala duramente contra o pecado? Esse alguém é aquele que inspirou toda a Palavra de Deus. O próprio Deus e Senhor, o único.

Gl 1.6-9 - Admiro-me de que vocês estejam abandonando tão rapidamente aquele que os chamou pela graça de Cristo, para seguirem outro evangelho que, na realidade, não é o evangelho. O que ocorre é que algumas pessoas os estão perturbando, querendo perverter o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós ou um anjo dos céus pregue um evangelho diferente daquele que pregamos a vocês, que seja amaldiçoado! Como já dissemos, agora repito: Se alguém anuncia a vocês um evangelho diferente daquele que já receberam, que seja amaldiçoado!

0 comentários: