quinta-feira, 3 de julho de 2014

[ Revestidos de Cristo ]


“Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne” 
(Rm 13:14, NVI).

"E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12-2"

Para que nossa mente seja totalmente restaurada e renovada é preciso o revestimento de Cristo em nossas vidas, é preciso desenvolver intimidade e santidade com quem deu sua vida pelas nossas vidas! É preciso termos entendimento do significado da morte na cruz, de que ele foi o cordeiro de Deus, que levou os todos os nossos pecados.
Precisamos crer e vivenciar esta passagem, pois naquele madeiro todas as nossas enfermidades, físicas, emocionais e espirituais foram levadas. Quando estamos enfermos, estamos com algo que afeta de maneira crônica alguma parte do nosso corpo; isto quer dizer que nossa saúde está abalada; podendo ser a saúde espiritual, física ou mental. Precisamos nos revestir de Cristo diariamente para renovarmos a nossa saúde, colocarmos um basta em toda enfermidade que procede do inimigo em nossas vidas!
Hoje é dia de renovação da nossa vida em Cristo, dia de tirarmos as velhas roupas e colocarmos vestes novas, as vestes celestiais de Cristo! Tirarmos tudo que está velho, rasgado, quebrado e decaído e fazê-lo novo!

"Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos,
23 a serem renovados no modo de pensar e
24 a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade. Efésios 4- 22 a 24"

Senhor neste dia, venho pedir-te que coloque as vestes celestiais em nossas vidas, tire tudo que está velho, podre, quebrado, decaído e rasgado; e substitua pela renovação das vestes de Cristo; que neste momento possamos receber uma nova unção de libertação, de cura das emoções, cura das enfermidades e unção de multiplicação de todas as bênçãos em nossas vidas!
Nos faça uma nova criatura em Cristo, para que possamos viver a plenitude da Tua palavra, que é a verdade e que liberta!
Em nome de Jesus. Amém!

Eis-me aqui, e rompendo em fé rumo à uma mente renovada!

Consagramos a nossa vida a Ti, Senhor! Lava a nossa alma, com teu sangue puro carmezim!

0 comentários: