terça-feira, 22 de julho de 2014

[ NÃO FALHARÁ, NÃO TARDARÁ ]

Por: Adriana Lyra 

Habacuque 2
1 Por-me-ei na minha torre de vigia, colocar-me-ei sobre a fortaleza e vigiarei para ver o que Deus me dirá e que resposta eu terei à minha queixa.

Habacuque se colocou num lugar onde poderia ficar sozinho com o Senhor e orou, expôs tudo que estava em seu coração. Ele estava confuso, aflito, mas nunca abandonu o Senhor e a oraçao. Sua esperança estava no Senhor. Aguardava uma resposta.

2 O Senhor me respondeu, e disse: Escreve a visão, grava-a sobre as tábuas, para que a possa ler até quem passa correndo.
3 Porque a visão ainda está para cumprir-se no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará, se tardar, espera-o, porque, certamente virá, não tardará.

Qual é a visão que o Senhor tem dado a você?
De vitória?
Sonhos realizados?
Projetos concretizados?
Problemas resolvidos?
Enfermidades curadas?

Seja qual for, isso virá, e não tardará. O próprio Senhor te avisa. Se cumprirá no tempo determinado, o tempo que o Senhor determinou para que tudo aconteça.
Mesmo que pareça tardar, ela não tardará, porque chegará no momento certo.
É difícil entender como pode não tardar, se já estamos esperando a muito tempo, mas tudo tem o tempo certo de acontecer, se for antes não será benção. E o Senhor quer que tudo o que Ele nos der, seja de grande benção pra nós.
Não conseguimos esperar tanto, mas é para o nosso bem. O Senhor, como Pai que é, quer o melhor para Seus filhos, não dará qualquer coisa.

Mt 7:11 Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais ao vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem.

Continue confiando.

Fl 4:6 Não andeis ansiosos de coisa alguma, em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.

0 comentários: