quinta-feira, 3 de julho de 2014

[ Humildade e Consagração da nossa vida ao Senhor ]


"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a 
minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, 
e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. II Crônicas 7:14"

"E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação 
da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12-2"

Obrigado Senhor, por nos direcionar, nos incomodar e nos disciplinar para que possamos  nos submeter à Tua vontade, que é sempre boa, agradável e perfeita!
Queremos nos consagrar a Ti. Consagramos a nossa mente, o nosso coração, o nosso ventre, todo o nosso corpo, a nossa casa, os nossos filhos, o nosso cônjuge, o nosso trabalho e principalmente as nossas atitudes! Que a nossa mente, possa ser renovada pelo Teu Espírito Santo, para que possamos buscar a Ti e desta forma, teremos todas as demais coisas.
Pai, te pedimos que tenhamos um coração humilde, que possamos nos prostrar diante de ti, que diminua o nosso eu e que Tu cresças em nós, que nosso coração esteja conectado diariamente a ti. 
Nos ensine Pai,  o que precisamos saber para termos uma vida plena e abundante em Ti.

"A renovação da nossa mente é o ponto central da transformação do nosso caráter e da nossa conduta a imagem e semelhança de Jesus e, assim, usufruirmos de uma vida feliz. É necessário, então, decidirmos firmemente em nossos corações não nos conformarmos com este mundo e nos transformarmos pela renovação da nossa mente. Isso nos fala de abrirmos mão das nossas opiniões e conceitos e abraçarmos o que Deus pensa. Isso diz respeito a nos humilharmos diante de Deus, nos rendermos a Ele e nos submetermos à vontade. dEle Isso fala de agirmos conforme a palavra de Cristo: “Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me” (Mt 16.24). 

0 comentários: