quarta-feira, 4 de abril de 2012

[ DEVOCIONAL 04 DE ABRIL ]

Seja forte e confie em Deus
Adriana Lyra

Dizei aos desalentados de coração: Sede fortes, não temais. Eis o vosso Deus. A vingança vem, a retribuição de Deus, Ele vem e vos salvará.
Is 35:4

Pensamento
Uma mensagem de esperança para os que estão passando por graves problemas. Se lermos todo o capítulo 35 de Isaías, veremos Deus falando sobre uma vida melhor. Deus nos diz que derrotará nosso inimigo (tristeza, fome, dificuldades, doenças, etc...), trazendo salvação, paz e alegria. Deus é nossa segurança, a certeza de dias melhores, mesmo quando olhamos e não podemos ver esses dias, mesmo quando tudo parece contra nós. Faça do Senhor a tua esperança, confie nEle e deixe Ele lutar ao teu lado. "Os resgatados do Senhor voltarão e virão a Sião com cânticos de júbilo, alegria eterna coroará a sua cabeça, gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido" Is 35:10.

Oração
Pai amado, Tu és minha única esperança. Sem Ti já não consigo olhar para frente e ver dias de gozo e alegria, Mas sei que tens trabalhado para me dar esses dias. Para me fazer caminhar por lugares seguros e de alegria. Te agradeço, Senhor, por estares preparando algo melhor para mim, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: