quarta-feira, 21 de março de 2012

[ DEVOCIONAL 21 DE MARÇO ]

Creia no impossível de Deus
Adriana Lyra

Pois Ele falou, e tudo se fez, Ele ordenou, e tudo passou a existir.
Sl 33:9

Pensamento
Basta uma palavra de Deus, e tudo pode mudar. Algo novo pode ser criado, uma situação pode ser mudada. Independente do que for, Deus pode tudo. Não existe impossível para Ele. A nós resta somente adorá-lo e louvá-lo por Sua grandeza, e esperar por seus feitos. O Senhor já fez muitas maravilhas e muitos milagres, e logo estará fazendo na minha e na tua vida. Apenas confie. Sempre peço para que confiem em Deus nas minhas mensagens, porque muitos infelizmente estão deixando de confiar, e perdendo a chance de receber suas bençãos tão esperada. Confie pois o nosso Deus é o Deus do impossível. Não há situação difícil nem complicada para o Senhor. Simplesmente temos que ter paciência e perseverança nEle, para receber nossas bençãos.

Oração
Pai amado, és tão grande e poderoso, não ninguém possa ser comparado contigo. Ainda estou aquilo Senhor, esperando e confiando em Ti. Enche-me com mais de Ti, e me ensina a confiar cada dia mais, em nome de Jesus. Amém.

1 comentários:

Sueli disse...

Adri, bom dia!!

Querida, é o tenho feito, confiado, ainda que eu não veja o milagre, mas eu confio em Deus e sei que ele vai chegar, em nome de Jesus!!

Bjs e um dia de bençãos para ti!