sexta-feira, 9 de março de 2012

[ DEVOCIONAL 09 DE MARÇO ]

Tua esperança
Adriana Lyra

E, agora, estou sendo julgado por causa da esperança da promessa que por Deus foi feita a nossos pais.
At 26:6

Pensamento
Esperança é a confiança no cumprimento de um desejo ou de uma expectativa. Ter Jesus como esperança, é ter a certeza de que nossos sonhos, desejos e projetos se cumpriram. Muitos nos vêem nessa esperança em Cristo, ou seja, esperando por Ele, para que realiaze nossos sonhos, e nos chamam de loucos. Na verdade somos loucos, loucos por Cristo, mas esperar por Ele, não significa realmente uma loucura, mas sim a certeza de que iremos alcançar nosso objetivos e Suas promessas. Jesus promete nos dar uma vida em abundância (Jo 10:10b), e está sempre trabalhando para nos proporcionar isso. Nós é que podemos bloquear as bençãos de Deus sobre nós, com nossa desobediência, falta de confiança e falta de fé. Deus trabalha para o que nEle espera, e se esperamos nEle, nossa esperança é o próprio Deus. Não sei o que você espera em Deus, mas creio que o Senhor pode te dar, e está trabalhando por isso, então continue firme, mesmo que seja muito difícil e até mesmo dolorido, pois Deus é fiel. Se você crê na Palavra, se você buscar a Deus, então você tem que crer que Jesus é nossa esperança. Quando você chegar a um ponto que não consegue mais enxergar a saída, deixe Deus fazer por você. Para Ele não existe impossível, Ele é mestre em transformar o impossível em possível. Nossa esperança não pode estar em nossas mãos, mas sim em Jesus, nosso Senhor e Salvador.

Oração
Pai amado, Tu és minha esperança. Por Ti espero e confio minha vida em Tuas mãos. Sei que estás trabalhando por mim, dia e noite, até mesmo quando estou dormindo. Te agradeço Senhor, por Teu amo, fidelidade, perdão e proteção, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: