quinta-feira, 1 de março de 2012

[ DEVOCIONAL 01 DE MARÇO ]

Desfrute do Senhor
Adriana Lyra

A quem me comparareis para que eu lhe seja igual? E que coisa semelhante confrontareis comigo?
Is 46:5

Pensamento
A quem poderemos comparar Deus? A ninguém. Pois Ele é único. Único em amor incondicional, em fidelidade, em soberania e em poder. Único que pode todas as coisas. Deus pode dar e tirar. Mas, seu prazer é em dar. Dar vida eterna. Eternidade ao Seu lado. Não existe nada nem ninguém igual a Ele. Esse Deus de quem falo, é aquele que criou os céus e a terra. Tudo Ele fez para a glória do Seu nome. Criou o homem para louvá-lo e adorá-lo. Então não espere mais, não perca tempo, abra teu coração para esse Deus, abra tua boca para adorá-lo e louve o Seu santo nome. Pois Ele é merecedor. Comece o teu dia com um louvor único, que expresse teu amor por Deus. Comece o teu dia conversando e orando com Deus. Passe tempo com Ele. Passar tempo com Deus não é perda de tempo. Muitos acham que sim, pois não podem vê-lo. E realmente não podemos. Mas, quanto mais tempo passamos com, quanto mais intimidade com Deus, poderemos sentí-lo e ouví-lo. Desfrute do amor de Deus, da Sua companhia. Ele realmente é um amigo verdadeiro, de todas as horas. Pode ser de manhã, a tarde, a noite ou até mesmo na madrugada, pois Ele não dorme, está sempre zelando por seus filhos. Entregue tua vida a esse Deus agora mesmo.

Oração
Pai amado, meu prazer é te louvar, e passar tempo da minha vida contigo, ao Teu lado, na Tua companhia. Eu te amo Senhor, e preciso muito de ti. Sê meu amigo, meu companheiro, meu esconderijo e meu Pai, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: