terça-feira, 17 de janeiro de 2012

[ DEVOCIONAL 17 DE JANEIRO ]

Ofereça sacrifícios
Adriana Lyra

Oferecei sacrifícios de justiça e confiai no Senhor.
Sl 4:5

Pensamento
Muitas vezes somos tentados a contar uma mentirinha, ou a omitir certas informações, com medo de perder algum negócio, ou até mesmo perder o emprego, até perder amigos. Mas devemos lembrar que o Senhor, é verdadeiro, e Ele não mente ou engana para conseguir o que deseja, muitos menos para conseguir o que mais quer, almas que ama tanto. Ele sempre fala a verdade. E como tal, o Senhor espera o mesmo de nós, que sejamos verdadeiros, mesmo correndo o risco de perder algo. Pois agindo assim, Ele será fiel a nós, e nos compensará por nossa fidelidade. Se a verdade te tirar algo, fique firme, pois o Senhor te dará em dobro. Opte sempre pela justiça e pela verdade.

Oração
Senhor, tenho aprendido cada dia mais sobre Ti, sobre Tua Palavra. E peço que sejas comigo em tudo, pois em tudo quero ser fiel a Ti. Ajuda-me Senhor, a permanecer firme na tua Palavra, seguindo o caminho da verdade, em nome de Jesus. Amém.

2 comentários:

Sueli disse...

Dri, não fique triste que as férias estão acabando, vc está voltando com força total!!!

Mentira é algo muito ruim, ela tem o poder de destruir lares, vidas, e td mais, não importa o tamanho que seja.

Realmente devemos falar a verdade, sempre a verdade, e isso não é sacrifício é mandamento, sejamos obedientes e seremos abençoados.

Tenha um dia abençoado,
amo vc!!!
Bjs

Elizete disse...

Olá!
Obrigada pelo comentário no meu blog!
Seu blog está lindo e abençoador! Cheio de palavras sábias!
Deus te abençoe!
Bjs
Liz