segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

[ DEVOCIONAL 12 DE DEZEMBRO ]

Teu socorro, teu esconderijo
Adriana Lyra

Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei, pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei, na sua angustia eu estarei com ele, livrá-lo-ei e o glorificarei. Saciá-lo-ei com longevidade e lhe mostrarei a minha salvação.
Sl 91:14-16

Pensamento
Aquele que tem o Senhor como seu regúgio, que O ama, e O tem como sua fortaleza na hora da angustia, tem essa promessa: a ajuda e o livramento. Naqueles momentos em que não sabemos para onde correr, podemos nos achegar confiantemente ao Senhor e clamar por ajuda. Mesmo quando o Senhor permanece em silêncio, Ele estará ao teu lado. Não tenha medo, porque para quem realmente confia em Deus e o busca, são as promessas da Sua Palavra. Para quem confia no Senhor, a luta pode até vir, mas ela tem dias contados, o mundo pode dizer "você não consegue", mas ele está errado, porque Deus nos diz "você é mais do que vencedor". Apenas continue confiando.

Oração
Senhor, Tu és meu refúgio, nas tuas asas quero me esconder. Me livra Senhor, daqueles que querem minha derrota. Que me esconder na Tua sombra, pois somente em Ti eu confio. Tudo te peço em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: