domingo, 11 de dezembro de 2011

[ DEVOCIONAL 11 DE DEZEMBRO ]

Jejue
Adriana Lyra

A boa mão do nosso Deus é sobre todos os que o buscam, para o bem deles, mas a sua força e a sua ira, contra todos os que o abandonam. Nós, pois, jejuamos e pedimos isto ao nosso Deus, e Ele nos atendeu.
Ed 8:22b-23

Pensamento
O povo jejuou, orou e o Senhor concedeu sua petição. Um grande segredo para alcançar algo do Senhor. Não perca tempo apenas esperando que o Senhor faça tudo por você, faça a tua parte, jejue e ore, declarando que você é vitorioso em nome de Jesus. O Senhor gosta de homens e mulheres de ação, que não ficam somente de braços cruzados esperando. Mas homens e mulheres que correm atrás de seus sonhos, de seus ideais. Não devemos estender nossa mão para dar uma "ajudinha" ao Senhor, somente orar e jejuar. Proste-se diante do Senhor, todos os dias, apresente tua petição, conte a Ele o que te aborrece, faça a tua parte, conforme a Palavra nos ensina, e espere, para ver o que o Senhor fará por ti.

Oração
Senhor, a partir de hoje estarei somente orando e jejuando, e esperando pelo agir na minha vida, esperando por tua justiça. Tenho aprendido muito com tua Palavra, e sou grato porque sei que todas a promessas serão realizadas em minha vida, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: