quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

[ DEVOCIONAL 08 DE DEZEMBRO ]

Nada é oculto
Adriana Lyra

Porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até as que estão escondidas, quer sejam boas, quer sejam más.
Ec 12:14

Pensamento
Tudo o que fazemos, pensamos ou falamos é do conhecimento do Senhor. Deus tem acesso a tudo na nossa vida, pois Ele é Oniciente, Onipotente e Onipresente. Muitas vezes somos injuriados ou maltratados, e não revidamos, pois é assim que Deus nos ensina, mas a Palavra nos diz que temos um vingador, um justiceiro, que fará com certeza a sua justiça. A justiça de Deus, para nós, pode até demorar, mas será feita. Nosso coração, nossos pensamentos, nossos atos, nossas palavras devem estar centrados em Cristo, que foi o exemplo de como viver aqui nesse mundo, e conseguir viver puro diante de Deus. Nosso objetivo, para alcançar uma vida abençoada é buscarmos a Deus todos os dias de nossa vida, buscarmos aprender mais sobre Ele e sobre o que quer de nós. Mantermos longe do pecado, ou daquilo que geralmente nos faz pecar. Buscar santificação e purificação para termos um coração puro e podermos nos aproximar de Deus sem mácula. Nada podemos esconder do Senhor, mesmo que nos colocassemos na mais profunda caverna, ainda assim, Ele poderia nos ver e ouvir. Mantenha-se limpo diante do Senhor, assim também, o inimigo da nossa alma não terá nada para nos condenar.

Oração
Senhor, minha vida está em Tuas mãos, e estarei esperando por Tua justiça. Confesso que não tem sido fácil, mas ainda prefiro que o Senhor trabalhe por mim e por minha família, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: