quarta-feira, 9 de novembro de 2011

[ DEVOCIONAL 09 DE NOVEMBRO ]

Não oferte seu coração a outro deus
Adriana Lyra

Não ofereceis sobre ele incenso estranho, nem holocausto, nem ofertas de manjares, nem tampouco derramareis libações sobre ele.
Ex 30:9

Pensamento
Muitos costumes existem pelo mundo, e alguns deles é a oferta de algumas bebidas e até comidas a deuses. Outros oferecem serviços ou até mesmo crianças. Não estou aqui para criticar isso, mas sim para falar sobre a Palavra de Deus, que segundo o versículo acima nos diz claramente para não oferecer qualquer coisa a Deus. O Senhor, e falo daquele que criou os céus e a terra, quer apenas nosso coração. Ele quer um coração limpo para habitar até o dia em que poderemos estar na glória com Ele. Não adianta sacrificar algo a Deus, se o coração estiver dividido entre Ele e o mundo. O Senhor, é Deus zeloso, e nos quer 100% para Ele. Não nos divide com ninguém, mas nós podemos estar divididos entre Ele e qualquer outra coisa. Entregue-se 100% ao Senhor e veja como tua vida irá mudar. Mas tem que ser 100%, não 99%.

Oração
Senhor, a Ti, que criaste os céus e a terra, entrego meu coração nesse momento. Recebe-me, Senhor, perdoa os meus pecados e escreve o meu nome no Livro da Vida, para que eu possa ser teu, e viver na eternidade contigo, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: