sexta-feira, 14 de outubro de 2011

[ DEVOCIONAL 14 DE OUTUBRO ]

Se fores fiel, serás livre
Adriana Lyra

O Senhor afastou as sentenças que eram contra ti e lançou fora o teu inimigo. O Rei de Israel, o Senhor, está no meio de ti, tu já não verás mal algum.
Sf 3:15

Pensamento
Deus habita no meio daqueles que se entregam à Ele, no meio daqueles que Lhe são fiéis e que o buscam diariamente. Não devemos temer nosso inimigo, pois Deus, além de ser muito maior e mais forte, está cuidando de nós, nos livrando das sentenças que estão nos condenando. Podemos até nos deixar ser subjulgados por nosso inimigo, mas se buscamos ao Senhor, nosso Deus, de coração aberto, Ele responderá e nos livrará de toda sentença e prisão, nos dando a liberdade. O difícil é nos mantermos fiéis em tudo ao Senhor, e quando desobedecemos, nos deixamos cair sob o julgo do diabo, que nos sentencia a escravidão do pecado. Mas o Senhor sempre estará ao nosso lado, para nos libertar mais uma vez, e nos fazer vitoriosos, e quando tivermos essa consciência, seremos realmente livres e já não veremos mal algum contra nós.

Oração
Senhor, afasta de mim toda sentença que o diabo tem me condenado, sei que sou fraco, mas peço a Tua força para vencer mais uma vez o pecado, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: