quarta-feira, 14 de setembro de 2011

[ DEVOCIONAL 14 DE SETEMBRO ]

Tempo para tudo
Adriana Lyra

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu; há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria; tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de agastar-se de abraçar; tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora; tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz.
Ec 3:1-8

Pensamento
Tudo tem seu tempo certo de acontecer. Quando o agricultor planta suas sementes, ele precisa cuidar de sua plantação para no tempo certo colher. E assim é toda a nossa vida. Tudo determinado pelo tempo de Deus. Podemos aceitar o tempo dEle ou sermos esmagados por ele. Deus na sua infinita bondade está trabalhando para termos um futuro melhor e vermos nossos sonhos realizados, basta somente confiarmos e esperamos por Seu tempo, e nos adaptarmos aos planos que Deus tem para nossa vida.

Oração
Senhor, ajuda-me a depositar minha vida em tuas mãos, sem reservas, e a esperar pelo teu tempo para que tudo se realize em mim e para mim, conforme tua vontade. Amém.

0 comentários: