terça-feira, 9 de agosto de 2011

[ DEVOCIONAL 09 DE AGOSTO] ]

Jesus, a nossa rocha
Adriana Lyra

Portanto todo aquele que ouve estas minhas palavras e as pratica, será semelhantes ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha. Desceu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, contudo, ela não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
Mt 7:24-25

Pensamento
Todo aquele que confia em Deus, será como essa casa, edificada na rocha, que não será destruída tão fácil. Jesus é a rocha, onde devemos estar não somente com os pés, mas também com o coração firmado nEle. Quando depositamos nossa confiança em Jesus, podemos ter a certeza que poderá vir a tempestade, o vento forte, as águas de inundação, e não seremos destruídos. Tudo isso pode fazer algum estrago em nossas vidas, mas Jesus nos dará força para levantarmos a cabeça e continuar caminhando confiando que no tempo certo, mesmo que seja no último segundo, o livramento virá. Confie em Deus, Ele é o único que será eternamente fiel a você. Estará todos os dias do teu lado, te dando forças e esperança para acreditar que logo ali na frente está aquilo que você tanto almeja e espera, a vitória tão esperada. Não desista hoje nem amanhã, porque a vitória está logo ali. Teus olhos não podem ver? Use os olhos espírituais, use os olhos da esperança.

Oração
Senhor, meu Deus, minha esperança está depositada em Ti, assim como meu coração e meus pés. Preciso de Ti, preciso da Tua ajuda. Vem Senhor, em meu socorro, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

0 comentários: